segunda-feira, 7 de julho de 2014

Supernatural ainda é legal?


(Fonte: Fan Pop)
 Supernatural  a série que tem como protagonistas os irmãos Sam e Dean winchester, e para muitos dispensa apresentações mas, pra quem  não conhece Supernatural fala sobre o mundo sobrenatural, o que é uma ideia muito boa e muito interessante ao meu ver tanto é que a série faz bastante sucesso até hoje. Então eu ouvi rumores que teria a décima temporada, uma coisa que me deixa muito feliz e ao mesmo tempo muito triste mas o por quê  disso?

    Bem, para mim Supernatural chegou ao seu auge na terceira temporada, as 3 primeiras temporadas me fizeram amar o seriado e guardo esse carinho até hoje mas, o fato é que depois da quinta temporada eles ficaram meio que  sem ter o que escrever (pelo menos ao meu ver) ficou uma coisa meio forçada eles sempre deixam alguma coisa "em aberto" para dar uma deixa para próxima temporada, e seguem a temporada toda se baseando nisso. Eu sei que quando você gosta de uma série você quer que ela  nunca  termine mas e quando não há mais pra onde ir, é melhor terminar com dignidade do que fazer o série virar uma grande bosta.

Mas a lembrança que quero levar da série é de que ela era muito boa, eu prefiro ver ela acabando no auge sendo lembrada como uma ótima série, porque como disse uma vez um amigo meu e companheiro aqui do blog: "Eles estão conseguindo espremer o seriado até tirar tudo de bom, tudo que eles tem até ficar ruim e na pior das hipóteses que o seriado seja cancelado". Mas a nona temporada tá ai e acho meio improvável, que o cancelamento ocorra. E o pior é a falta de surpresa durante a série os únicos que estão a merce da morte são os coadjuvantes e mesmo que os irmão morram eles acabam voltando mais cedo ou mais tarde.


Só pra lembrar eu gosto muito da série e é por isso que eu falo, eu não quero ver uma coisa boa sendo estragada assim, é mais questão de apego de fã. Bom pessoal esse foi mais um desabafo, deixo a todos um abraço, fiquem na paz, voltem sempre,e se possível curta comente e espalhem a notícia obrigado pela atenção...Fui!