segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Novo uniforme do Gavião Arqueiro


E ai minhas crianças, tudo beleza? Saiu uma imagem bem legal do set de filmagens do "Avengers 2: Age of Ultron" na revista Empire que está fazendo uma matéria exclusiva sobre a bagaça. Na imagem temos Jeremy Renner e o diretor Joss Whedon dando umas "dicas" pra o "olho de gavião" de como usar o arco, acompanhe comigo no replay:



E ao que parece o novo filme do Vingadores vai explicar porque o Gavião não estava no filme do Capitas 2, visto que ele e a Viúva Negra são os melhores operativos da Shield. Eu tenho uma ideia do porque ele não tá no cCapitas 2: A cota de buchas foi preenchida quando colocaram o Falcão! HUEHUEHUE


É né eu achei essa roupa bem mais ou menos, mais ou menos. Os outros uniformes que eu vi tão bem legais, mas essa jaqueta/sobretudo parece que vai restringir um pouco os movimentos dele né? Mas é melhor que usar vestido de puta!