segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Robin Williams morre aos 63 anos.



É meu amigos não é só de felicidade e risos que é feita a vida, acho que não é novidade pra ninguém e nem sempre são só noticias boas que temos que dar, as tristes também fazem parte.
O ator Robin Williams foi encontrado morto hoje me sua casa, o ator tinha 63 anos. Segundo o Hollywood Reporter a causa da morte parece ter sido asfixia e ao que tudo indica foi suicídio. Eu lembro de ter assistido filmes fodas com essa cara "Jumanji" ou "Uma babá quase perfeita" por exemplo fez parte da minha infância e mesmo em papéis menores como em "Uma noite no museu" o cara era muito bom.


Em abril surgiu a noticia de uma sequencia de "Uma babá quase perfeita"  dirigida por Chris Columbus. O ator participou ativamente de causas humanitárias em sua vida ajudando muitos necessitados, é um dos grandes atores que nunca será esquecido. Deixou sua esposa Susan Schneider, e três filhos Zelda Rae Williams, Cody Alan Wiliiams, e Zachary Pym Williams.

Fonte: IGN