domingo, 14 de setembro de 2014

Bleach: Foi embora mas nunca disse adeus


Fala galera! cá estou eu mais uma vez para falar sobre um anime muito conhecido e querido entre vocês (pelo menos pra alguns) Bleach. Isso mesmo cambada, a pergunta que me faço deve ser aque algumas pessoas que acompanhavam: será que o anime vai voltar? e até agora não se tem nenhuma resposta.


Bem, notícia falsa é o que não falta por esse mundão a fora que se chama internet. A última notícia "quente"que eu li foi que o anime voltaria até maio deste ano mas...é né cambada já estamos em setembro e até agora nada. Foi boatado até o escritor Kubo Tite tinha assinado um contrato com uma TV Japonesa mas nada aconteceu. Só resta para quem quiser continuar a acompanhar a história só no mangá mesmo,enquanto isso os fãs ficam todos órfãos esperando alguma notícia "oficial" e que acabe de vez com todas especulações e com todo "achismo."


No mangá continuam firme e forte e a todo vapor mas, olhem pelo lado bom não iremos mais ter aquela quantidade absurda de fillers que são bastante irritantes então é isso galera só resta aguardar a todos um grande abraço,se gostaram curtam compartilhem e espalhem a notícia,FUI!.