terça-feira, 2 de setembro de 2014

Uma pequena vitória para os gamers Australianos


As leis para games colocando faixa etária pra mim, não funciona no Brasil porém, em países como os E.U.A e a Austrália funciona bem até demais. Tanto é que na Austrália só agora cinco anos depois a versão de Left 4 Dead 2 sem censura foi liberado no país.


Porém apenas para PC, ainda não foi listada a versão original da bagaça pra Xbox 360. No ano de 2009 a Valve fez um versão cesurada do game para que os gamers australianos pudessem jogar e olha a situação em um comparativo das duas versões:


Eu sinceramente não tenho nada contra essas leis, não deixar um moleque de 15 anos jogar um jogo pra maiores de 18 é certo, eu senti na pele joguei RE3 com meus primos quando eu tinha uns 12 ou 13 e essa porra não me deixava dormir! Mas foi depois disso que eu comecei a gostar de zumbis. Vamos torcer para que menos games sejam barrados para nosso companheiros e companheiras gamers da Austrália!

Fonte: IGN