sexta-feira, 31 de outubro de 2014

DLCs de Assassin's Creed Unity vão ser fodas! Porém...




Fala seus nerds safados! E mais safada ainda é a Ubisoft, Assassin's Creed Unity nem saiu e os desgraçados já tão falando de season pass! Depois que começou essa história de conteúdo pra download de complementos pra games virou bagunça, mas vamos a noticia.



Esse season pass virá com uma expansão direta de Assassin's Creed Unity, chamda Dead Kings que seguirá os passos de Arno após o fim do game o game rola em uma cidade ao redor de Paris chamada Saint Denis, no ano de 1794 e ainda virão mais missões para o jogo principal para expandir a experiência do game. e ainda a adição de trinta novos itens ao game.


E o outro item do season pass será Assassin's Creed Chronicles China no game você controlará uma assassina no século 16 na China, a grande novidade da expansão é o estilo que lembra muito Deadlight um 2D com gráficos 3D bem fodas. Segue o trailer com ambos os games.


Eu entendo que as produtoras de game precisam vender e tudo mais, e AC tem uma base de fãs que permite ao game ser um sucesso de vendas, Tudo o que eu tenho visto últimamente tem me deixado animado em relação ao game, agora o que não dá é ver que até a Ubisoft tá indo na onda da Capcom fazendo DLC para um jogo que ainda nem saiu, isso é na minha opinião uma grande falta de respeito com os fãs mas v