terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Olá Dragon Age Inquisition! Adeus vida social!



Dragon Age Inquisiton é o novo Skyrim no quesito "RPG que tem coisa pra caralho pra fazer" e eu sei porque eu tenho mais de 100 horas de gameplay (não, eu não me orgulho disso.) e de acordo com a BioWare e a EA os todos jogadores juntos jogoram 113 milhões de horas apenas no Single Player!


Isso dá mais ou menos 13 mil anos (parabéns humanidade!) em que os jogadores passaram explorando, recrutando personagens e derrotando inimigos na época do lançamento a BioWare comentou que para chegar aos 100% seriam necessárias mais de 200 horas de gameplay. O que melhora ainda mais a experiencia é o Dragon Keep que resgata todas as suas decisões dos DAs anteriores e adiciona ao Inquisition, ajudando ainda mais na imersão.Os dados ainda mostram que mais de 2 milhões de dragões foram mortos e ainda tem muita coisa pra fazer, acho que vou jogar um pouco agora...

Fonte: IGN