quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Ei8ht: Lançamento da Dark Horse com ação e viagens no tempo


Como nunca mais saiu nada de quadrinhos por aqui estava eu passeando pela "rede mundial de computadores" quando me deparei com algumas entrevistas da SDCC e ai vi que falavam sobre Ei8th, um quadrinho escrito por Mike Johnson (SuperGirl) e desenhado pelo brazuca Rafael Albuquerque (Vampiro Americano) que me chamou bastante atenção por falar sobre viagem no tempo.

Na descrição do titulo vem o seguinte:

Bem-vindo ao Meld, uma inóspita dimensão no tempo onde Joshua um crononauta, encontra-se preso. Sem memória ou qualquer ajuda do time de cientistas que o enviaram, ele não pode contar com nada além do seu coração e de uma estranha voz que o guia em seu caminho.

A primeira edição já está disponível para ser comprada no site da Dark Horse por módicos $ 3.50 (doláres) tem 32 páginas e será uma minissérie. Bom eu vi o preview (preview aqui) e gostei, parece que vai ter aquela vibe de um cara sozinho tendo que se virar pra cumprir a missão e voltar pra casa, e pelo que eu li ele fez um trato com os cientistas pra ter sua mulher de volta... meio clichê mas clichês bem executados fazem grande histórias.