segunda-feira, 21 de abril de 2014

Cross Comics: Quadrinhos de Splinter Cell terá escritor do Justiceiro

(Arte de Splinter Cell #1)
(Fonte: Dynamite)
E ai 'galere" chegando pra falar que a Ubisoft trará adaptações de quadrinhos de alguns de seus games antigos, e publicar por eles mesmos, sem uma editora por trás. Desta vez, eles estão se unindo com Dynamite Entertainment para lançar uma  HQ de Splinter Cell. Nathan Edmondson , escritor das HQs da Viúva Negra, e do Justiceiro assume a história de Sam Fisher com o artista Marc Laming para a HQ Splinter Cell: Echoes.



(Arte de Splinter Cell #1)
(Fonte: Dynamite)
A história em quadrinhos faz parte da atual série de videogames, rolando entre Splinter Cell Conviction e Splinter Cell Blacklist , ligando um jogo ao outro. A história em quadrinhos começa com um Sam Fisher velho, aposentado, pinto não sobre mais  tentando voltar a viver uma vida civil. Infelizmente , a nova organização terrorista KROWE tira o cabra da sua aposentadoria. Ubisoft trabalhou diretamente com a equipe de criação, mas também dando espaço para que Edmondson e Laming criem a sua própria história.

 O escritor Nathan Edmonson disse em um comunicado de imprensa:

"Com a Ubisoft, Marc Laming e eu tivemos a oportunidade única de assumir uma das franquias mais bem sucedidas e reconhecidas dos Videogames. Estou contando uma história completa e original, que é  uma ótima de ação e espionagem que nós dois estamos orgulhosos, trazendo elementos de narrativa para  de uma forma que só uma história em quadrinhos pode fazer."
(Arte de Splinter Cell #1)
(Fonte: Dynamite)

Marc Laming , que já é um veterano na Dynamite, disse: 
 "É realmente uma boa notícia que a editora vai ser a casa para Splinter Cell:Echoes."E o artista comenta: Faremos um 'spy- fi' bom, o tipo de história que Nathan faz muito bem." 
E diz que a série vai ser ótima de se acompanhar tanto para os fãs de Splinter Cell e também de novatos.

Splinter Cell: Echos foi previamente lançado como parte de uma edição limitada de colecionador do game Splinter Cell Blacklist, e esta é a primeira vez que está sendo disponibilizado para venda em grande escala. A série será lançada em quatro números de julho a outubro, e depois em uma coleção. Cada edição vai incluir um "por trás das câmeras".


(Arte de Splinter Cell #1)
(Fonte: Dynamite)
(Arte de Splinter Cell #1)
(Fonte: Dynamite)
Fonte: Newsarama