sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Super vilões na segunda temporada de "Agents of Shield"?


Essa porra é um puta puteiro do caralho mesmo! Não sei se vocês acompanham a série de TV da Marvel o "Agents of Shield" que está inserida no universo cinematográfico Marvel porém, a série tava bem parada até o lançamento do filme do Capitas 2 ai a série engrenou, e se eu não me engano foi comentado que não haveriam pessoas com super poderes ai o que me aparece essa!



Nada contra inserir super vilões deviam ter feito isso desde o começo na minha opinião, e ao que parece a Marvel vai inserir um grande gama de novos personagens para a nova temporada e isso nos leva a ele: o Homem Absorvente! É eu sei é o pior nome pra qualquer um. O site Marvel.com revelou que o ator Brian Patrick Wade (quem é esse cara?) ator da série "Teen Wolf" será Carl "Crusher" Creel, também conhecido como Homem Absorvente e ele estará no episódio de estréia que vai ao ar dia 23 de setembro.

A Marvel também disse: "Com a sua capacidade de absorver as propriedades de qualquer coisa que ele toca, Creel vai colocar Coulson e sua equipe em apuros, quando a segunda temporada começar... mas você vai ter que esperar até lá para ver como essa batalha acaba!" Eu não acompanho a série mas li a respeito e disseram que era bem mais ou menos mas, não custa nada dar uma chance!

Fonte: IGN