sábado, 23 de agosto de 2014

Superman responderá pela destruição causada em "Man of Steel"?



Nos momentos finais do filme, quando nós temos o combate final entre General Zod e o "protetor" dos seres humanos, Superman em que eles destróem mais da metade da cidade e fodem com a vida de uma porrada de gente de metropóles se você acho que ia ficar por isso para a minha felicidade não! não vai ficar!

O site Batman-news disse que haverá uma cena no Batman V Superman em que Superman ira ao capitólio (se você não sabe o que é o Capitólio clique aqui) para responder pelos seus crimes.

"Superman vai ter que responder pelo que aconteceu no final de Man of Steel. Metade do público o culpa por toda a morte e destruição. Se Superman não estivesse aqui, General Zod nunca teria vindo para a Terra" de acordo o Batman-news.

Finalmente! porra o cara destrói a cidade toda e fica por isso? Na boa eu nem boto muita fê nesse filme do Batman contra o Super eu gostaria que fosse um filme bom e agora que se fala que ele será baseado no Cavaleiro das Trevas eu realmente queria que fosse bom. O Zack Snyder faz ótimos trabalhos com quadrinhos certo?


 Ah.. não deixa pra lá...

Fonte: IGN