sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Ubisoft anuncia novo Assassin's Creed

Fonte: Ubisoft/Divulgação

Eu particularmente estava chateado que não teríamos mais nenhum Assasssin's Creed para a "antiga geração" mas eis que sim teremos! e este será o último para Xbox 360 e PS3. 
O nome do novo game é  Assasssin's Creed: Rogue, e nele haverá uma inversão de papéis você será um ex-membro da ordem dos assassinos que foi traído e agora busca vingança contra seus antigos companheiros de irmandade. Eu acho esssa iniciativa interessante pois desde o inicio para mim eu tudo muito preto e branco, assassinos não o bem e templários maus, só que é apenas uma questão de pespectiva pois ambos querem a paz mas de formas diferentes. Ao que tudo indica o game terá uma cena que liga Rogue ao game da nova geração o Unity. Segue o trailer em português logo abaixo e diga-se de passagem ficou muito boa a dublagem. Vou ter que começar a guardar dinheiro...



"Não importa como serei lembrado na história... Me importa apenas que segui minha própria crença."

Fonte: Ubisoft Brasil