quarta-feira, 20 de agosto de 2014

WTF Marvel 2: Novidades bem vindas?



Meus povos e minhas "povas" se não me engano nessas últimas semanas saíram as novidades que estarão estampando a Marvel a partir de Outubro e eu não queria deixar de comentar o assunto, que pra muitos é polemico mas eu particularmente vejo de outra forma.
Eu sinceramente não tive do que reclamar da serie do Superior Spider-Man as histórias eram muito boas e deram uma nova visão do que seria se um vilão se torna-se herói e isso pra mim foi valido e eu sinceramente recomendo a leitura.



Capitão "Bucky" América
 Sobre o Sam Wilson o Falcão tornar-se o novo Capitão América pra mim não há problemas, tantos outros já tomaram o manto dele e até o próprio Steve Rogers deixou de ser Capitão por muito tempo e ninguém nunca morreu e tempos depois esses arcos que o Steve Rogers não era o capitão e Tornou-se o Agente Americano, Nômade, ou apenas Capitão hoje é aclamada por muitos até vilão já foi já vestiu o manto do herói, o Bucky Barnes tornou-se Capitão por uns tempos e ninguém morreu.
Agente Americano

 E agora a cereja do bolo: O novo portador do Mjölnir ou melhor portadora, será uma mulher, ai os Marveco pira! Caras eu entendo que quando mexem com um personagem iconico todo mundo pira até minha mãe que nem gosta ficou chocada com a história do beijo entre Wolverine e o Hércules mas, os fãs precisam entender que sem novidades as revistas ficariam estagnadas e deixariam de vender e com tudo isso que aconteceu sobre a nova Thor e o Falcão a Marvel conseguiu o que queria atenção, vocês já ouviram falar em "fale bem, fale mal, mas fale de mim" essa é a tática e mudando o sexo de um dos seus atuais carros chefes também é tentando trazer o público feminino que ainda acha que Hq é coisa "de nerd gordo tetudo" e ainda causa polêmica quero ver algo que vende mais que polêmica! Pra mim novidades são bem vindas ainda mais desse estilo pode ser que daqui a 10 anos essa saga seja uma merda do caralho, ou se torne um grande sucesso que vai ecoar por muito tempo por enquanto é esperar e ver o que acontece.