terça-feira, 19 de agosto de 2014

WTF Marvel? Superior Homem-Aranha, Falcão Capitão e Thor de xibiu?



Fala galera cá estou eu mais uma vez, para perguntar que diabos marvel?? O que essa galera tem na cabeça? Já suportamos de tudo: Desde Wolverine gay até Rob Liefeld (esse é bem pior) depois veio o Homem-Aranha que não é o Homem-Aranha como assim? Pera lá, se você não sabe eu explico.

Um belo dia tiveram a brilhante ideia de trocar as mentes de Peter Parker e do  Dr. Octopus, não sei porque fizeram isso mas, quem sou eu né? Aliás quem são os fãs né? E a mais nova "sacada" da marvel foi Thor mulher.
É isso mesmo que você ouviu, Uma mulher, e nem Odin nem o próprio Thor sabem que ela é, ou seja não tem mais o que inventar? tem sim! Agora a última é que o novo Capitão América será o Falcão (Sam Wilson) porque o soro do super soldado foi retirado de Steve Rogers e o falcão assumiu o manto e terá como mentor o próprio Rogers, não sei onde  isso vai dar, nem onde a Marvel quer chegar mas, pra eles tá bom: Continuam lançando suas suas porcarias e ponto.


Pessoas continuam comprando e fica um loop infinito ou seja vão continuar escrevendo porcaria e ganhando dinheiro. Bom galera vou ficar no aguardo para ver qual próxima invenção genial está por vir,e qual o fim dessas histórias que não tão dando gosto nenhum de acompanhar. Esse foi meu comentário e uma crítica que não é só minha mas, de algumas pessoas se concordam ou não deixem aqui seus comentários e agradeço a atenção, valeu!