quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Destiny saiu e ai?



Depois de todo "Hype" ao redor de Destiny o game saiu, e seguindo a linha de Watch Dogs que nos anos que antecederam seu lançamento o game foi elevado as alturas por criadores e fãs ávidos a jogar e ter uma nova experiencia em games sandbox que era o prometido.

Porém com mecânicas de jogo estranha, como a falta de realismo nos veiculos deixou muita gente desapontada com o game eu AINDA não joguei fiz um teste aqui e outro ali, e do que vi eu gostei e o mesmo posso dizer de Destiny. Eu massacrei o Beta mesmo depois de alcançar o nível máximo do Beta eu não largava o osso. Os diálogos, gráficos, jogabilidade e ambientação do game são lindos porém , após o lançamento a "Síndrome de Watch Dogs" caiu sobre Destiny: um jogo que teve um hype gigante, e para alguns (não eu) não entregou o que prometeu. deem uma olhada nas notas do Metacritic para o game:


Xbox 360 4.4
Xbox One 5.1
playstation 3 4.0
playstation 4 6.3

E olhando as criticas tanto positivas quanto negativas, ambos os lados tem razão como eu já disse o que é bom no game, vou falar o mal. Sim o game é repetitivo, em quase todas as missões da demo eu tinha que proteger meu "fantasma" (robozinho que ajuda o guardião durante o jogo) enquanto ele coletava informações e eu lutava desesperadamente contra hordas e mais hordas de inimigos e logo após isso mais uma missão desse tipo. A única coisa que eu não concordei foi a critica de um usuário que falou do jogo ser curto, na boa curto? o game tem 20 horas de gameplay! Mas ele também comenta que não dá pra conversar com outros jogadores próximos como acontecem no MMOs por ai isso espero que seja adicionado no futuro. Tem gente que não entendeu que Destiny é um MMO como uma boa narrativa, mas não deixa de ser MMO, apesar de repetitivo a narrativa é imersiva e diferente de outros MMOs você realmente acha que faz diferença na salvação do mundo. Assim que o meu chegar eu conto minhas impressões!