quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Fotos do Batmóvel do Batman V Superman


Saiu ontem, mais já era muito tarde e eu tava com sono por isso não postei... Mas isso não vem ao caso. Saiu ontem algumas imagens do novo Batmóvel e o que deu pra perceber é que ele tenta se parecer tanto com o Tumbler da trilogia do Nolan, quanto com o modelo antigo dos filmes de Tim Burton. Acompanhe comigo no replay:


Realmente os três guardam semelhanças, o novo tem o estilo "carro de combate" que lembra o Tumbler só que como se fosse feito para terrenos ruins e tem também aquelas partes que lembram lâminas ou as "orelhas" do morcego como o antigo Batmóvel. abaixo os 3 separadamente:







Eu particularmente gostei, nada contra. A preocupação para esse filme nunca foi a parte visual do filme até porque o cara tem a manha pra essa parte. a preocupação é em como o roteiro vai se desenrolar como ele vai dirigir o filme pra mim essa sim é uma grande preocupação, me desculpe quem gosta do Zack Snyder mas ele não tem nada de visionário. 

Fonte: CBR