quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Ra's al Ghul na série do "Flecha"



Eu sinceramente não acompanho "Arrow" mas o que eu vi da série me deixou bastante satisfeito, visto que no cinema a Dc não vem acertando muito... Não continuei acompanhando por falta de tempo mas isso é outra história. Quando surgiu o boato que Ra's al Ghul iria aparecer na série eu fiquei pensando se eles trariam Liam Neeson, mas infelizmente não será ele. 

O escolhido ator australiano Matt Nable (Riddick. 2013) o cara tem pinta de porradeiro e é ex-jogador de Rugby porém eu sinceramente não lembro de ter visto filme/série com ele. 


O ator que estará em uma quantidade não especificado de episódios, fará sua estréia no quarto episódio da terceira temporada intitulado" The Magician ". Até onde eu ouvi falar a liga dos assassinos já faz parte do universo da série e teve grande importância e na última temporada também teve a participação da filha do "Cabeça do Demônio" Nissa Al Ghul. Junto com o anúncio o canal CW forneceu uma descrição do personagem da versão para a TV desse icônico vilão: 


"Orgulhoso e implacável, Ra's é um estrategista impiedoso, um mestre de artes marciais, e um homem que tem o poder de moldar a história. Ele carrega a sabedoria das eras, e protege alguns dos seus maiores segredos."

E se você não lembra ele era o vilão do Batman: Begins e foi interpretado por Liam Neeson, eu sei que o orçamento das séries é muito menor que o do cinema mas seria foda ver ele na série! E legal ver que aos poucos o universo de Arrow passou da "nossa realidade" para a "realidade dos quadrinhos" adicionando seres super poderosos e tudo mais, e com certeza se tem Ra's al Ghul o Poço de Lázaro já já pinta por ai!

Fonte: CBR