quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Scarface será o Pai do Senhor das Estrelas?


Al Pacino assistiu os Guardiões e achou foda pra caralho! Não com essa palavras claro... No festival de cinema em Veneza quando entrevistado pelo Deadline a conversa acabou desembocando no filme dos Guardiões e o ator comentou que o filme o "prendeu" na tela. 

"Não foi algo que eu prontamente fui ver, mas meus filhos me pediram para ir com eles"
"Eu reconheci o material engenhoso que estavam fazendo; a invenção, a atratividade, a maneira como eles representavam. Tinha sentimento por vezes até "Shakespeariano" . Eu estava preso naquela tela [...]"

Puts!Um ator desse calibre dizer que gostou de um filme da Marvel que tem muita gente que não dá nada é uma honra sem tamanho pra Marvel. E quando perguntado sobre se ele participaria de um filme da Marvel o mesmo completou:

"Eu faria qualquer coisa que eu pudesse entender e saber me encaixar. E é claro, se eu me encaixasse, Tudo é possível ", disse ele. "Vocês sabem, eu fiz Dick Tracy e fui indicado ao Oscar, o que eu posso dizer? "

Apesar do cara tá um "velhaco" ainda tem as manhas pra fazer um atuação foda, se ainda havia alguma duvida de quem é o pai de Peter Quill, acho que não existem mais! 


Fonte: CBR