quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Kiseijuu: Sei no Kakuritsu - Parasyte



Fala cambada! Vindo hoje com uma dica de anime! eu particularmente já fui mais ligado em anime, mas com o trabalho, estudo, Xbox e o blog fica dificil conhecer animes novos, mas por acaso navegando no anitube achei esse anime e ele é muito bom!

O anime conta a história de Izumi Shinichi, um moleque de 17 anos que tem que dividir o corpo com um parasita espacial! ok, vamos por partes. Uma noite do nada Shinichi confundi esse parasita com uma cobra e quando tenta mata-lo ele se aloja na sua mão direita, come a mão e se torna a mão direita dele, a partir disso o parasita começa a se alimentas dos nutrientes do corpo do hospedeiro. Esse alienígena como como missão comer o cérebro de Shinichi mas como não conseguiu os dois começam a coexistir no mesmo corpo. 

Shinichi sendo invadido por Migi
Outros da raça do parasita conseguem dominar seres humanos por completo e começam a se alimentar de outros humanos causando assassinatos horríveis, sendo assim chamados de "Assassinos Carniceiros". Como Shinichi é o único que pode enfrentar os outros parasitas ele e Migi (direita) seu parasita-mão vão se unir para proteger a si mesmos e seus amigos.


Um dos cãezinhos que tem o parasita...
O plot da série é muito legal, parece que os parasitas foram mandados por algum motivo não explicado que será elucidado no decorrer da série, a série não tem censura o sangue jorra aos montes e a animação do estúdio Mad House é sempre fora de série, eles que pra mim são o melhor estúdio da atualidade. O mangá é da década de 90 então se você não quiser esperar pra ver a animação procura por ai, a série vai receber duas adaptações live action esse ano e no ano que vem.

Migi dando uma estudada pra aprender sobre a terra.
Uma das coisas mais maneiras do anime é a interação entre Migi e Shinichi protagonizam as cenas mais engraçadas do anime, mas também umas bem tensas, questões como a importância da vida e escolhas éticas são levantadas durantes essas interações deixando o anime ainda mais interessante. Pra finalizar a trilha sonora combina muito bem com o anime, eu não sei vocês mas o que me faz assistir um anime que eu nunca ouvi falar é a abertura, eu acho a OP o cartão de entrada, se ela não faz você entrar no clima, nada vai fazer e em relação a isso Kiseijuu vai muito bem obrigado segue a opening:


Eu vou continuar acompanhando, quando acabar faço uma resenha... então até lá!