segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Os Vingadores Confidencial: Viúva negra e Justiceiro



Fala galera! cá estou eu mais uma vez pra falar da animação da Marvel que saiu esse ano: Os Vingadores confidencial: Viúva Negra e Justiceiro e como o titulo já fala a história da um foco maior a esses dois personagens.


Na história Frank Castle, é apanhado pela Shield, enquanto resolvia as coisas do seu "jeito" é aquele que a gente conhece bem. Enquanto a Shield alega que ele estava se metendo no caminho deles, Castle diz o mesmo da Shield apesar de que dessa vez eles tinham um inimigo em comum mas como sabemos o nosso amigo Frank não gosta muito de seguir regras e diz que vai junto, mas que não trabalha pra Shield e que vai lidar com a situação do seu jeito do seu jeito.



Na história ambos estão atrás de uns fornecedores de armas mas logo depois descobre-se que é algo muito maior que um simples tráfico de armas e que a organização chamada Leviatã estava criando super soldados. Bem pra não dar ainda mais spoilers eu vou parando por aqui é minha dica de filme, alguns vingadores também dão o ar da graça perto do fim do filme mas, o foco principal ,são mesmo dos personagens do titulo.


Eu gostei do filme achei que mostrou bem a personalidade do Frank, eu já andava meio desanimado com as animações da Marvel que vinham deixando muito a desejar nesse aspecto a DC vem dando um baile, os marvecos que me perdoem. A Marvel já vinha trabalhando na linha Marvel Anime com o lançamento de quatro series de doze episódios cada e dois longas. Entre eles Wolverine, Homem de Ferro, Blade, e os X-men um desses longas lançados foi Homem de Ferro: A Batalha Contra Ezekiel Stane, e o outro é o filme que estou falando aqui.Bem é isso pessoal, quem ficou curioso é só assistir o filme eu recomendo (apesar das animações da DC serem melhores) vocês não vão se arrepender. Bem galera é isso, se gostaram curtam, compartilhem e espalhem a notícia.FUI!