quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Y: O último homem foi pra "geladeira"


Não sei se vocês conhecem a história de Y: O último homem, se não conhecem recomendo que deem uma lida e quem conhece vai ficar chateado em saber o que o filme não será mais adaptado para as telonas.

E ai noticia veio do próprio diretor do filme Dan Trachtenberg que quando questionado no twitter sobre o filme, comentou que os direitos da obra teriam retornado ao criador Brian K. Vaughn.

"Os direitos foram revertidos para Brian a poucos meses atrás ... Eu tive um grande momento trabalhando nesse projeto e estou verdadeiramente triste em saber que não vai mais acontecer... Como todo mundo que é fã da série eu sempre desejei que ela continuasse na sua forma de quadrinhos. Para mim a melhor forma de adaptar a abra seria em uma série de Tv ". 

Ultimamente tantos quadrinhos estão sendo adaptados para a Tv e Y: O último homem seria uma série legal de se ver, apesar de em certos momentos a hq ser bem monótona. A história da hq é sobre um vírus que mata "todos" os machos da terra só deixando as fêmeas na minha opinião é bem interessante e se bem adaptado, poderia ser bem foda.

Fonte: Latino Review