quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Top 5: Games com múltiplos finais Pt. 1


Depois de um tempo da porra sem sair nada eis que temos mais um Top 5! E o dessa semana é sobre games com vários finais diferentes, porque é sempre bom terminar as coisas do seu jeito, não importa as consequências, ou os finais.

10º - Deus Ex (2000)



Começando com o game que é considerado um dos melhores games para pc de todos os tempos. apesar de só ter três finais os três são bem divergentes. No game Ambientado em um mundo distópico durante o ano de 2052, a história central acompanha o agente novato da Coligação Antiterrorista das Nações Unidas JC Denton conforme ele sai para combater forças terroristas, que tem se tornado cada vez mais prevalentes em um mundo que caminha cada vez mais para o caos. Eis os finais, Deixar que os Iluminatti usem a tecnologia que existe na área 51 para que eles dominassem o mundo, se unir a uma inteligencia artificial fodona e tornar-se o ditador do mundo ou destruir todos os sistemas de comunicação do mundo fazendo com que ninguém possa dominar o mundo.

9º - Resident Evil Remake (2002)


Esse que é um dos melhores remakes de todos os tempos, é Resident então dispensa explicações e aprensentações, RE Remake conta com nada mais nada menos que doze finais diferentes! Com os dois protagonistas cada um com seis finais que dependem de quem sobrevive e se a mansão é destruída ou não. Mas não importa o que aconteça Wesker ainda tem o que merece, uma morte dolorosa.

8º -  Sillent Hill 2 (2002)


Essa obra-prima criada pela Konami, esse game de terror psicológico, vem com um total de cinco finais e mais um adicionado na versão de Xbox 360. Os finais variam dependendo do que você faz durante a campanha, e no simples fato de checar mais um item ou não. Eu vou explicar: durante o game você encontra itens que ficam no seu inventário e aparentemente não tem nenhuma serventia como a carta da esposa de James, mas se você checar a carta várias vezes as chances de conseguir o final bom aumenta. Os finais mais absurdos vão desde invasão alienigena, a descoberta de que é um cachorro que controla tudo em Sillent Hill (!).

7º - Blade Runner (1997)


Esse game jogo point-and-click jogado por poucos (eu descobri recentemente!) baseado no filme Sci-Fi de mesmo nome é focado em Ray McCoy uma "Blade Runner" novato. Game conta com seus trinta finais que são decididos por como McCoy caça os replicantes, ou se ele consegue convencer os replicante que é um deles.

6º -  Persona 4 Golden (2012)


Um dos primeiros games do PS Vita foi esse port que fizeram do Persona 4 de Ps2. O plot do game e bem complicado mas, o importante é que o game tem dez finais diferentes, que não aparecem no "fim" do game, ou seja se você fizer alguma merda o game pode acabar na metade. Mas se você conseguir fazer tudo certo, a recompensa vem no final verdadeiro.

Fim da primeira parte, continua ainda essa semana!

Fonte: Mojo