domingo, 2 de novembro de 2014

Anomalia temporal em Assassin's Creed Unity?


Fala cambada! Acho que boa parte dos gamers de hoje em dia tiveram a oportunidade de jogar ao menos um dos Assassin's Creed, eu a primeira vez que joguei não gostei, mas depois o vicio me pegou ai já era! Mas o post é sobre a ida de um assassino para a segunda guerra!

No vídeo uma voz feminina diz que a simulação da revolução francesa está falhando e o cara que controla o assassino precisa fugir e ela diz que não sabe em que período do tempo ele vai parar mas que ele precisa fugir, o resto tá no video:


É disso que eu tô falando meu povo! Assassinos na segunda guerra! Putz espero realmente que a Ubisoft tenha planos pra o lançamento de um AC ambientado nas grandes guerras, principalmente na segunda porque pra conseguir tudo que conseguiu Hitler devia ter um pedaço do éden né não?