segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Call of Money: Advance Cashfare!


Fala cambada! O novo CoD já está disponivel para a compra na Xbox live por módicos R$ 199,90 o que já é um balde de água fria para o gamer/nerd/fã de quadrinhos que tem um monte de coisas pra comprar e um salario mais baixo que a paciência de mulher de TPM. E se você achava que o zombies já vinha com o game me desculpe mais você vai ter que comprar um MALDITO season pass pra jogar!

Segue o trailer e o gameplay do modo Zombies:


É tudo muito maneiro eu não nego, mas a cada de dia que passa a cara de pau das desenvolvedoras chega a níveis impossíveis, há três dias atrás postei falando de AC:Unity que nem saiu e já tem season pass pronto (clique aqui), e agora vem CoD querendo me dar um modo de jogo novo e uma armas e me cobrando cem reais, só acho isso errado pra caralho? No mais o season pass também terá quatro pacotes multiplayer chamados Havoc, Ascendance, Supremacy e Reckoning. Falando sobre o jogo que acho que vai ser muito bom, um CoD padrão: atira e corre como sempre mas, deixo minha indignação com as desenvolvedoras e seus "seasons passes". Eles deviam chamar de Call of Money: Advanced Cashfare!

Fonte: IGN