quarta-feira, 30 de julho de 2014

Video Game ou PC?



Fala galera chegando hoje já com polêmica, o post vai ser tipo o programa do ratinho! pra falar de um assunto que para mim já estava bem resolvido porém, volta e meia vem a tona e o assunto é PC Gamer contra consoles.

Eu sempre achei que os consoles fossem mais práticos, mais baratos e por vezes com uma maior quantidade de jogos. No quesito prático é a questão de carregar, que fica mais fácil e não existe a situação de não rodar o jogo, não tem aquela torcida que rola no PC pra que o jogo rode e que sua placa aguente.Só que eu não tinha pensado nos outro benefícios do PC, já que serve para tantas coisas  não só para jogar, como pra estudo e trabalho que é  o meu caso, em alguns casos (vai ser o meu futuramente). Ai deixa de ser só um capricho ou diversão e se torna uma necessidade como um professor meu disse uma vez:


você não vê um corredor dos bons, com um sapato todo rasgado porque aquele é seu material de trabalho. 

No caso seria o PC como a  ferramenta de trabalho que no meu caso seria a criação de games eu preciso de um PC foda e de quebra todos os benefícios como a parte de diversão que ninguém é de ferro. Da pra desfrutar tranquilamente da qualidade da máquina que deve rodar os jogos sem travar e com uma boa resolução mas tudo depende do inve$timento.


E nessa questão de investimento cá pra nós, os preços dos consoles da nova geração estão tão salgados que ta saindo até mais barato montar um bom PC já que pode realizar melhorias, e sem falar que dali pode vir o seu ganha pão. Bom essa é a  forma que vejo atualmente essa situação de PC Vs. Consoles mas esse o foi meu comentário e também uma cutucada ai né no ps4mil. Bom galera esse foi seu amigo Spoilerman mostrando sua visão, obrigado pela atenção voltem sempre e olhem para os dois lados quem puder comentar e compartilhar para espalhar a notícia muito obrigado...FUI!