quarta-feira, 27 de maio de 2015

Saiu um novo trailer de Mad Max!


Calma sua piranha, calma! Eu não estou louco eu sei que Mad Max: Estrada da Fúria já esta no cinema (What a lovely day!) eu estou falando é do jogo! A uns tempos atrás saiu um teaser pra dar um gostinho mais agora temos um trailer de verdade!

Segue o trailer:
"Life is a savage road..."

Distribuído pela Warner Bros. e produzido pela Avalanche Studios que também produziu Just Cause 3 o game tem tudo pra ser divertido com gasolina, sangue e gostosas! Segundo os produtores 60% do game será atrás do volante. A história vai se desenrolar com Max tendo seu carro roubado enquanto ele atravessa o deserto a procura do seu carro ele encontra com um mecânico deformado chamado Chumbucket que quer criar o veiculo perfeito: o Magnum Opus!


Esperando ansiosamente pra chutar bundas num deserto pós-apocalíptico! infelizmente o game só sai para a próxima geração e para PCs e o lançamento está previsto para o dia 1 de Setembro deste ano. 

Fonte: Outside Xbox