segunda-feira, 6 de julho de 2015

Dragon Ball Z Super - Expectativas e Reações


Fala galera! cá estou eu mais uma vez para falar sobre Dragon Ball Z Super o anime teve sua estréia domingo dia 05 de julho de 2015 a tão aguardada estreia, depois de  mais ou menos uns 12 anos do anime parado (se não me engano) começa agora uma nova saga como já era de se prever o anime segue a lógica do filme Batlle of  Gods  que  era sim uma abertura de saga. Eu já tinha até comentado em um post anterior que adoraria me animar com a ideia do filme ser uma abertura de saga já que o filme em si não empolgou muito, mas sim a ideia de uma temporada nova e algo escrito pelo Akira.



Bem quem acompanha a história sabe que tinha parado na saga Majin Buu, inclusive no primeiro episódio é comentado e meio que mostra um pequeno resumo de tudo que aconteceu a memória de todos os cidadãos da terra foram apagadas e mostrou onde e o que os personagens andam fazendo atualmente foi aquela enrolação de todo começo de saga que estamos acostumados a ver em DBZ.


O inicio vai naquele clima matando a saudade dos personagens mostrando aquelas situações divertidas e quem não lembra do grande Sayaman? No filme é apresentado novas ameaças, descobre-se os deuses, Bills aparece e se sabe que existem mais iguais a ele e ainda mais fortes,então Goku e os outros tem que treinarem ainda mais para conseguirem proteger a terra. O anime ainda tá bem no começo e ainda não mostrou a que veio, mas deixa o homem trabalhar. É empolgante a estréia provavelmente muita coisa boa virá pela frente foi algo muito aguardado bem essa foi minha análise espero que tenham gostado podem dar suas opinião,sugestões, críticas são sempre bem vindas desde que construtivas um abraço a todos e vou deixar o link para quem quiser ver o anime não só esse mais outros tem nesse site hyuuga downloads eu super recomendo, abraço , FUI!

www.hyuugadownloads.com.br/anime/3351/dragon-ball-super