quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Dragon Ball Z terá um novo filme!




Fala galera! cá estou eu para falar no novo DBZ que sai em 2015 com roteiro feito pelo próprio autor,o nosso querido Akira Toriyamanovo filme ao contrário do que era boatado não vai seguir um evento aleatório mas seguirá a história "original" o filme vai acontecer após a saga Majin Boo embora muitos não saibam ou sabem e discordam Dragon Ball GT não faz parte da história original ou seja é um filler,  se você quiser chamar assim pois (ás vezes) não acrescentam em nada.


O autor disse que os fãs podem esperar que vem coisas boas por ai e que a história está muito engraçada como é comum de ver em algumas partes da história de DBZ, deixando ainda mais divertido. Ele também confessou que não pretendia continuar após a saga de Majin Boo mas disse que está se esforçando muito e parece bem confiante com a qualidade da história. O filme está chegando nas terras nipônicas em 2015 segundo a revista V Jump da editora Shueisha (eu juro que não inventei o nome) vai acontecer no Golden Week que é uma semana com feriados emendados e fica próximo da primavera japonesa.


Sinceramente não sei mas o que esperar de Dragon Ball Z. O último filme me empolgou muito, não pelo filme em si mas, porque esperava que seria um tipo de "abertura de saga" começaria uma saga nova depois, como já haviam especulado. Chegaram até a dizer que ele já teria escrito uma saga inteira agora não sei se eram só boatos mas, fico feliz em saber que Akira ainda tá na ativa e espero que ele comece sim uma nova saga, e arrebente nesse novo filme. Bem só resta agora esperar pelo filme enquanto isso nós ficamos aqui na expectativa pra rever os personagens que fizeram da minha infância e da infância de muitos de vocês. Bom galera é isso a todos um abraço,se gostaram curtam compartilhem e espalhem a notícia,FUI!